Não sei você, mas já ouvi essa frase: homem não chora!
Muitos vivem uma vida frustrada por não ter coragem de revelar seus sentimentos. Entendo que não é fácil lidar com isso, entretanto você não falar sobre algo que lhe incomoda irá gerar ainda mais problemas.
Homem chora sim, inclusive chorei algumas vezes na minha vida e pode acreditar, foi a melhor coisa que fiz naquele momento. A vida é dura muitas vezes e por mais forte que você seja, uma hora você vai cair, seja por problemas familiares, financeiros, saúde, relacionamento, profissionalmente. Aceitar que não será perfeito, muitas vezes é o melhor a ser feito.
E quando isso acontecer, entenda e viva esse momento de dor, respeite seus sentimentos e suas fraquezas, não há nenhum problema quanto a isso. Entretanto, quando se levantar, analise o caminho percorrido. Se necessário ajuste a rota, mas não desista daquilo que você sonha para você, siga!
Não estou me referindo aqui ao vitimíssimo e sim àqueles que entendem que a vida não será um mar de rosas, aqui assunto para um próximo texto. Eu verdadeiramente acredito que existem dois grupos de pessoas: Aqueles que caem, sofrem, choram e continuam caídos. E aqueles que caem, sofrem, choram e se levantam ainda mais fortes.
Quando olho ao meu redor, não vejo ninguém que tenha um certo sucesso, que não tenha tido motivos para desistir. Entretanto, eles seguiram, continuaram a perseguir seus objetivos e venceram.
Entender que a vida irá te derrubar em alguns momentos é fundamental para vencer.
Acredite, existe força na vulnerabilidade.
Ao entender que esse texto te ajudou, compartilhe com alguém.
Um abraço.
Referência: Eduardo Tevah com adaptações.




